terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Amor

Ah.. O amor depende muito do ponto de vista das pessoas.
Pra mim, o amor é algo sempre novo, por mais que você já tenha sentido, vai sempre se parecer algo novo.
Mesmo que você saiba o que é sentir o frio na barriga ao ver a pessoa amada no fim da semana, a sensação nunca é a mesma, as besteiras faladas em baixo tom tarde da noite, as madrugadas olhando as fotos da pessoa, o sentimento de culpa quando se ofende a pessoa ou não se pode consola-la, o sorriso no canto da boca ao ouvir ou ler um "eu te amo", o leve ciúmes sem motivo, as canções que fazem sorrir, os garranchos em uma carta escrita à mão, a preocupação com a saúde entre outras mil coisas que fazem parte de amar. Nunca é igual...
É a segunda vez que esse tipo de amor me pega de surpresa, é sempre a pessoa que você menos espera, é sempre aquela pessoa que você vai se perguntar o porque disso.
Bom, da primeira vez não deu tão certo, mas eu tenho esperança q dessa vez seja bom e duradouro...

Beijos, Luciana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário