domingo, 6 de abril de 2014

O Show

Meu olhos sorriram ao te ver!
No alto você se impõe,
um calafrio percorre meu corpo,
você desce as escadas e nossos lábios se encontram.
Já te disse como você está bonito hoje?
Pois está sendo um horror não te agarrar e levar á outro lugar.
As luzes se apagam, meu corpo se encaixa no seu,
os gritos são altos, as mãos também,
mas a sua está perto do meu rosto,
junto à minha.
Uma voz grossa anunciava a entrada da estrela da noite,
embora esta não brilhasse mais que seus olhos,
então a voz esperada canta uma canção que desconheço,
o que deixa de ser problema quando observo por um segundo seus lábios se movendo,
como é bonito e incrível, seu calor, sua imagem.
As músicas acrescentam mais vontade de beija-lo em meio a multidão,
mas devemos nos abster, afinal não queremos que a noite acabe por um descontrole.
Mas eu queria mesmo é deixar meu corpo falar por mim.
As palavras mais bonitas nos levam a beijos rápidos,
mas o que realmente importa é que você esteja comigo,
até o fim frio da noite, quando tenho que lhe dar o ultimo beijo e vê-lo ir.
Obrigada é tudo o que posso dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário