domingo, 26 de abril de 2015

Sou uma criatura estranha,
Já aviso de antemão,
E sempre acreditei
Que a filosofia é magia,
Feita pra explicar pro cérebro
O que acontece no coração.
Eu não sei o meu valor,
Mas creio que valho mais
Do que a cor que minha pele traz.
Eu posso ser do mundo,
Mas sei ser só de um alguém,
Então quero que seja livre
Ao mesmo tempo que é só meu e de mais ninguém.
Eu me apaixono por vozes e sorrisos,
Cérebro e juízo.
Certa vez eu te encontrei,
Na verdade fui encontrada por você,
Tudo tão novo e maravilhoso,
E eu que não sou de meios sentimentos,
Me transbordei pra você.
Muitas vezes te odiei e infinitas mais te amei.
Tu me aborrece, passageiramente pois tua imagem na tela do computador me avisa que eu te quero mais perto.
Eu ainda te quero, e me deparo com "meios amores" esperando o fim.
Aquele final feliz em percebemos que não nos pertencemos, mas nos amamos sem fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário