segunda-feira, 27 de abril de 2015

Eu

Se tem uma coisa que eu realmente detesto é como eu acabo falando de você quando quero falar de mim, duas verdades ; eu não consigo focar no assunto "eu", falar de mim mesma é quase impossível pra mim. E eu sempre acabo falando de você, seja o assunto que for, eu sei, eu sei. Eu te amo a plenos pulmões, infelizmente, acho que não é recíproco, mas é o meu karma. A pessoa me chama pra falar de feijão e eu acabo contando que você, assim como eu, não gosta muito de feijão mas tem um apreço especial por feijão tropeiro. Ou então me fala de um filme, e eu me lembro de como eu tentei te fazer assistir o bendito filme. Pelo menos sai da minha cabeça, por uma horinha?  Vai dar um passeio com o teu cachorro, e me deixa escrever sobre mim... Só dessa vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário